terça-feira, 21 de agosto de 2012

Cortes de cabelo para grávidas

Oi pessoal, tudo bem??
Então, hoje o post é sobre dicas de cortes de cabelo para mulheres grávidas. Muitas mulheres pensam que o corte de cabelo curto é o melhor para quem vai ser mãe, por conta da praticidade. Isso não é verdade. Vamos ver algumas dicas?
Para as mamães que ganham vários quilinhos com facilidade na gravidez, o cabelo mais despojado, com fios repicados, é a melhor opção para deixar o rosto menos arredondado. 
Cabelos curtos
Já as mamães que preferem o cabelo curto, devem procurar por cortes mais modernos, que não precise secar ou escovar e sendo assim, é mais prático para a mulher que está sem tempo de passar horas na frente do espelho.
Cabelos de médio à longo
Agora, o mais comum e fácil, é deixar os fios no comprimento de médio a longo, e em cortes mais repicados. Dessa forma, a mulher pode prender o cabelo quando estiver sujo, não é preciso secar os fios pois em cabelos com cortes despojados, quando mais ondulado, melhor.  
Franjas
Outra dúvida que acompanha as mulheres é sobre as franjas: evitar franjas é o mais aconselhável para quem está sem tempo, pois estas exigem cuidado dobrado, principalmente para quem tem cabelo oleoso. Se a mulher gosta de usar franjas, opte por franjas laterais, que não precisam ficar tão curtas e não deixam o rosto com formato arredondado.

Espero que tenham gostado das dicas. A melhor opção é conversar com o seu cabeleireiro e ele te aconselhará sobre o corte ideal para seu formato de rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário