sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Guia de tintura

Oi pessoal, tudo bem? Vou postar para vocês um guia de tintura que eu vi na revista Malu!! Cabeleireiro, fique de olho nas dicas!!

Cabelo Preto:Cria um bom contraste para mulheres de pele branca e rosada , desde que não possuam manchas, marcas ou olheiras, já que o tom escuro pode realçar essas imperfeições. Se você já entrou na faixa dos 40 anos evite a cor, pois ela pode pesar na aparência e envelhecer o visual.
Castanho claro: Coringa na coloração, esse tom funciona em todas as mulheres, é neutro e pode ser usado por qualquer tipo de pele. Inclusive, as variações mais quentes da cor como o marrom eo chocolate, estão em alta e são apostar para o verão.
Castanho Médio: Também conhecido como castanho natural, essa tonalidade fica ótima em mulheres morenas, menos para as mulheres que tem peles muito amarelada ou pálida.
Castanho escuro: A ver~sao combina mais com mulheres morenas. Se você tem a pelepálida, fuja desse tom. Nesse caso o castanho claro rende um contraste mais bonito.
Vermelho Vibrante: Valoriza as mulheres de pele clara, morena clara, bronzeada, negra e branca rosada. A restrição fica para quem tem a pele muito avermelhada.
Vermelho acobreado: Esse tipo de nuance fica ótima em mulheres que tenham a pele clara. Fuja da cor se você for morena, negra ou de pele amarelada.
Vermelho Fechado: Essa é a versão do ruivo que mais permite combinações: brancas, bronzeadas, negras, asiáticas. A única contraindicação é para quem possui a pele muito avermelhada.
Loiro claríssimo:Esse tom combina com que é branca e rosada. Fundos acinzentados também são bem-vindos nesse tipo de pele. São os cabelos chamados platinados.
Loiro Médio: Para mulheres de pele branca ou moreno - clara. Não aconselhável para mulheres de pele amarela ou negra.
Loiro Escuro: Essa tonalidade cai bem para todos os tipos de pele inclusive negras e asiáticas.

Loiro Claro: Abuse desse tom se sua pele for branca. Em mulheres negras ou amareladas, a tonalidade pode ficar muito artificial.
Loiro muito claro: Assim como o loiro claríssimo, essa coloração é bastante restrita e só cai bem em donas de pele branca com as maçãs do rosto rosadas.












3 comentários: