sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cabelos Brilhantes e sedosos com produtos Midori!

O segredo para conseguir um balanço sensual dos cabelos é intensificar a hidratação. A Midori possui em sua linha de tratamento capilar produtos rápidos e práticos que salvam os fios danificados.  Conheça alguns produtos Midori para deixar os fios com brilho, balanço e hidratados:

  

Seu diferencial está na composição: com Luna Matrix e Aminoácidos, que fazem uma hidratação rápida e profunda nos fios. Recomendada para todos os tipos de cabelo, a Máscara Intensiva restaura os fios danificados deixando-os saudáveis e brilhantes. 


A Hidratação de Impacto Midori, além de hidratar profundamente os fios, sela as cutículas do cabelo. Dessa maneira, os fios ficam hidratados, com brilho e sem frizz. 

 

A Escova de Queratina Midori  é um modo simples e rápido para fortalecer os fios fragilizados, em pouco tempo. Além de repor a queratina no cabelo, ela protege os fios do ressecamento gerado pela prancha, secador, e os desgastes diários. 


 

Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas, rico em aminoácidos e minerais, e que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.

Um comentário: