segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esmaltes outono/inverno 2014

 Nude: Todo ano temos uma nova tendência, uma nova cor. Começando pelos tons claros, o Nude é uma super tendência esse inverno. Se antes ele era considerado cor de unha de "avó", hoje é o contrário: ele transpira elegância. O mais importante é que fica ideal com qualquer look, tanto com roupas claras, quanto com roupas chamativas, coloridas. Existe mais elegância que um vestido de festa vermelho, com unhas e sapatos nude? Os esmaltes variam de tons mais claros até mais escuros.


Você usa esmalte nude?


  
Prata: Se antes o ouro era o destaque, agora o prata também ganhou um espaço. Com brilhos ou sem, eles podem ser utilizados de forma discreta ou chamativa, dependendo da escolha do esmalte e das combinações.



Azul: O esmalte azul virou moda nesse inverno. Para quem pensou que as cores vivas e coloridas eram tendência do verão, se enganou. O que ajudou muito para que essa cor virasse moda foi a personagem clara, interpretada por Giovanna Antonelli, que usa essa cor de esmaltes na novela "Em Família".




Outros tons: Podem apostar em tons fechados e sóbrios nesse inverno. Também abusem das opções metálicas, 3D, com texturas, esmaltes escuros e mates.

 







Um comentário: