quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cauterização Capilar


O tratamento de cauterização capilar é ótimo para a restauração de cabelos sensibilizados, com porosidade e pós-processo químico. Para isso, são necessários 6 produtos Midori, que deixam os fios renovados. O primeiro produto é o Shampoo Anti-resíduos (PH 5,5), que higineniza os fios e o couro cabeludo, eliminando os resíduos e sem abrir as cutículas do cabelo.

 Após a higienização, é utilizado o Gel para Preparação dilatador de cutículas (PH 10), que é responsável por uma melhor absorção dos produtos. Em seguida, o terceiro passo é o uso da Queratina (PH 5,0), que faz a reposição de aminoácidos na fibra capilar. Como quarto passo, o Leave in com termo ativo (PH 3,5), que retém a umidade natural dos fios, protegendo contra o calor da prancha e do secador que ressecam e danificam a saúde do cabelo.

O Complexo restaurador (PH 5,0) deve ser usado após o Leave in, repondo aminoácidos aos fios. Já o sexto passo, consiste no uso do produto Hidratação intensa (PH3,5), que vêm em dois tipos de produtos: para cabelos de fácil absorção e para cabelos de difícil absorção. Para finalizar, utiliza-se novamente o Leave in termo ativo (PH3,5) para os fios ficarem alinhados e com brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário