quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cabelos Crespos - Restaurador de Cachos Midori

Nesses últimos anos algumas mulheres resolveram alisar os cachinhos. Porém, outras, ainda valorizam o famoso "cabelinho de anjo" e precisam cuidar para que seus cachos mantenham a forma. Para isso, é indicado que os fios crespos / enrolados passem por hidratações semanais (uma ou duas vezes por semana, de acordo com a necessidade), além do uso de um leave in que "segure" os cachos. O corte regular das pontinhas dos fios também é importante, já que os cabelos crespos são mais ressecados  nas pontas e portanto tornam-se mais frágeis.
De acordo com essa situação, darei algumas dicas de produtos da MIDORI para utilizar nos fios crespos ou enrolados. A Máscara S.O.S faz uma hidratação rápida e profunda nos fios, pode ser usada semanalmente e possui Luna Matrix e aminoácidos em sua composição, restaurando o cabelo danificado.
Já o Restaurador de Cachos Midori possui óleo de abacate em sua composição, responsável por diminuir o frizz dos fios crespos, nutrir o cabelo e manter a forma dos cachos.
O Leave in Midori é uma opção para manter os cachos "no lugar" durante todo o dia e retirar o volume dos fios. Ele protege o cabelo do calor do secador  e evita que os frizz apareçam.
Essas são algumas dicas de produtos Midori para pessoas com cabelos cacheados/crespos. Lembre-se: caso seu cabelo esteja muito danificado é necessário um tratamento mais profundo. Nessa situação, a Cauterização Midori é um tratamento intenso que age na recuperação dos fios danificados. Após o tratamento, a pessoa deve continuar cuidando dos fios em casa.
Saiba mais sobre os produtos Midori no site: www.midoriprofissional.com.br


























2 comentários: