quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cortes de cabelo 2015

Corte Bob
O corte bob fez muito sucesso em 2014 e promete continuar no verão 2015. Ele é uma variação do chanel não tão curto, moderno e versátil, geralmente desbastado nas pontas, podendo sder utilizado liso ou com ondas. Ele é ideial para as temporadas quentes pois, além de fácil de cuidar, ele ainda pode ser preso.
Para cabelos volumosos o comprimento ideal é na altura dos ombros, mas se o seu cabelo não for muito volumoso, você pode cortá-lo acima do ombro em camadas, proporcionando mais movimento.





Corte Médio

 O corte médio com as pontas levemente repicada já é tendência. Ele é ideal para as mulheres que gostam dos fios um pouco mais longos mas querem ter um corte moderno e jovial. Ele também fica ótimo liso e com ondas.





Corte Pixie Cut
 
O pixie cut são aqueles cabelos bem curtinhos, estilo joãozinho, porém agora com um ar moderno. O que vai dar a diferença é a franja ou o designe que esse cabelo vai ter. Atualmente o design geométrico é o que vem ganhando espaço no estilo pixie cut. Fios muito crespos ou pessoas com rosto redondo devem optar por outro tipo de corte de cabelo.





 Corte Longo

O cabelo longo aparecerá mais natural, apenas com um leve repicado para dar movimento aos fios.
Ele aparecerá com um pouco mais de volume, menos chapado do que antes.






Fonte: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/cortes-de-cabelo-verao-2015/




Nenhum comentário:

Postar um comentário