sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como variar o tom de cabelos escuros?

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/dudivas-tons-para-cabelos-escuros/?utm_source=abril.Com&utm_medium=referral&utm_campaign=abril.com

Os melhores tons para as morenas que querem fugir um pouco do preto e castanho escuro são o chocolate, castanhos, mel, algumas mechas louras e bases mais escuras. A dica de ouro é deixar sempre o fundo mais escuro (raízes) e as pontas mais claras. Independente se forem mechas, luzes, californianas ou ombré, as cores ficam mais suaves com os chamados “highlights” e dão uma sensação de naturalidade.
Agora, se a vontade é ir para tons acobreados, vermelhos ou loiros, a dica é sempre consultar um profissional.

Chocolate
É um tom perfeito para quem quer sair do preto sem mudar muito. Ele fica lindo com todos os tipos de pele e dá um brilho a mais no rosto, harmonizando melhor a cor da pele com o cabelo. É fácil de manter e fica lindo e muito atual.
Escuro + Franja
Às vezes não é o tom, mas sim detalhes do cabelo escuro que podem fazer toda a diferença. Que tal utilizar um tom chocolate com uma mudança de franja? As franjas retas e bem cheias estão com tudo! Aposte!

Algumas opções Mid Color para quem quer mudar os fios castanhos discretamente são: as colorações "Marrom especial", entre elas o Chocolate, Chocolate quente, Caramelo, Chocolate ao leite, Tabaco, Nozes e Café Irlandes. Outras cores de Marrom são Cravo, Café, Capuccino e Madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário