sexta-feira, 21 de junho de 2013

Os cuidados de Emanuelle Araújo e Camila Pitanga com os cachos!!

Emanuelle Araújo e Camila Pitanga desfilam seus cachos orgulhosas. Mas ficam de olho.

"Cuidar desse tipo de cabelo é importante", diz Gilvete Santos, supervisora de caracterização da Globo. Com a palavra, os especialistas!

Destaque da Matéria
Camila Pitanga e Emanuelle Araújo

1. Camila Pitanga

Quem trata de seus cachos é Elza Pontes, cabeleireira de várias estrelas. "Camila tem um cabelo que dá pra variar. E pode fazer o que chamamos de 'mão solta': antes de sair do salão, ela joga o cabelo para o lado, mexe e fica lindo", conta Elza, que também é tinturista. "Camila sabe a importância de uma boa hidratação antes do tingimento. Todas as mulheres com cabelos cacheados deveriam fazer também", observa.

2. Emanuelle Araújo

"Quando a conheci, indiquei a recuperação em 5 semanas, com plástica dos cabelos (aplicação de máscaras e ampolas, com escovação e pranchamento dos fios), nanoqueratinização (tratamento a seco, em forma de vapor), terapia das algas (peeling do couro cabeludo até os fios, feito à base de algas marinhas vermelhas e pardas), cauterização (selagem das cutículas) e tratamento de colágeno (reposição da fibra perdida por meio de uma mistura de proteína, aminoácidos e polímeros multifuncionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário