sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ear Cuff!!

Fonte: http://www.mundodedicas.com/ear-cuff-acessorios-da-moda-2012/

Esse novo modelo de acessório está dando o que falar, e ele será uma das maiores tendências de moda para essa estação do inverno, e como o inverno já está ai você não pode deixar de conferir como usar e onde comprar esse novo modelo de acessório.
Para começar esse acessório é usado na orelha, mas não se engane pois ele não é um brinco e sim um acessório que fica por cima da orelha, você certamente já viu alguém usando e se perguntou o que era aquilo, pois saiba que aquilo é a ultima tendência da moda, são os acessórios Ear cuff que por sinal está agradando e muito a preferência das mulheres. 
Essa moda surgiu inspirada nas tendências dos anos 70, e também em tendências e moda de outra pais, onde esse acessório já é mais do que normal usar. Os acessórios Ear cuff são ótimos para serem usando em festas diferentes, eles possuem vários design diferenciados, uns com penas, outros com strass, outros dourados, pratas e vários modelos diferentes, portanto, opção é o que não vai faltar quando você for adquirir o seu.

 
 
 
 
 

 

Um comentário: